PREFEITURA DE PARELHAS INICIA OPERAÇÃO PARA RESOLVER PROBLEMAS CAUSADOS PELAS CHUVAS

As fortes chuvas registradas, nos últimos dias, no município de Parelhas, mudaram consideravelmente a paisagem do lugar, que agora está com vários reservatórios cheios. Somente na última quarta-feira (30), a chuva foi de mais de 100 milímetros.

Mas as precipitações também causaram transtornos à cidade, como pequenos estragos em vias e alagamentos de ruas.

Para resolver os problemas e se preparar para as chuvas que ainda devem vir, o Prefeito Francisco Medeiros reuniu secretários e o coordenador da defesa civil do município, João Batista, para fazer o monitoramento de áreas de transtornos. Os secretários foram orientados a ir para as ruas, fazer vistorias e começar as ações, dando prioridade aos pontos mais críticos.

Limpeza de riachos assoreados, recuperação de ruas e estradas são algumas das ações que devem ser desenvolvidas.

“O momento é de muita alegria, principalmente pelo fato de ver o nosso Boqueirão tomando água. Mas também é um momento de trabalho redobrado e, por isso, a prefeitura está em ação. Ao mesmo tempo pedimos a população, mais uma vez, para não jogar lixo nas ruas, porque isso também é um dos principais motivos do alagamentos”, disse o prefeito Francisco.