PREFEITURA MUNICIPAL DE PARELHAS E PARCEIROS REALIZAM MAIS UM NATAL SOLIDÁRIO

O Natal Solidário 2016 teve início na última terça-feira(20), as primeiras crianças a receberem presentes foram das comunidades: Olho D' água do boi, Barra, Colonos e Sussuarana 1 e 2. Elas receberam lancheiras, presentes, algodão doce, e ainda contaram com a presença de vários personagens infantis.
O projeto foi criado em 2015 com o objetivo de proporcionar um natal mais feliz e humano para as crianças da Zona Rural e Urbana que são assistidas pelas secretarias de assistência social, educação e saúde. O custeio deste Natal é fruto da solidariedade, todo a verba vem da parceria entre a Prefeitura e suas secretaria com empresas da iniciativa privada do município.
O Projeto Natal Solidário passará por várias comunidades, e seu encerramento será na Zona Urbana.