INÍCIO
|
LICITAÇÕES | CONTATOS  
   
MENU

LICITAÇÕES
DEMONSTRATIVO FINANCEIRO
JORNAL OFICIAL
DIÁRIO OFICIAL
DOWNLOADS
HISTÓRIA DE PARELHAS
CALEND. DE EVENTOS
PREFEITO

 
SECRETARIAS

ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
AGRICULTURA
EDUCAÇÃO
FINANÇAS
GABINETE CIVIL
CONTROLADORIA
OBRAS
OUVIDORIA GERAL
SAÚDE
TURISMO
TRANSPORTE

 
 
 
 
NOTÍCIAS DA PREFEITURA

PARELHAS SEDIOU O IV FÓRUM INTERSETORIAL DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS DO SERIDÓ


A 4° edição do Fórum Intersetorial de Políticas sobre Drogas do Seridó aconteceu nesta terça-feira, 18 de outubro, no auditório do IFRN Campus Avançado Parelhas, onde participaram cerca de 400 pessoas de vários municípios da região. Representantes de instituições locais, grupos culturais, associações, igrejas, poder judiciário e secretarias municipais, estiveram presentes no evento que tinha como objetivo debater a problemática das drogas, bem como desenvolver e formar os profissionais da rede intersetorial para a prevenção, atenção e cuidados, referente aos usuários de drogas.

Durante todo o dia, foram realizadas diversas atividades relacionadas ao tema: Debates, palestras, apresentações e explanações de projetos. Com destaque para a palestra da Psicóloga Dra. Martha Emanuelle que falou sobre a Redução de Danos causados pelas drogas, e para apresentação teatral do Grupo Iluminarte do CAPS Parelhas, trazendo a peça “Um Grito pela a Liberdade”, que conta a história de uma família totalmente desestruturada por problemas sociais e principalmente pelo vício das drogas.

O Prefeito Francisco Medeiros participou do Fórum, e para ele foi um grande prazer poder ser parceiro e ter realizado em Parelhas um bonito e proveitoso evento. “É uma imensa satisfação para mim, como pessoa e como prefeito, realizar um evento de tamanha importância para a sociedade parelhense e de todo o Seridó. Apresentar e executar soluções para este problema, é um dever de cada um de nós que estivemos presentes neste fórum, acredito que foi muito proveitoso e espero que cada um faça a sua parte em busca de combatermos as drogas e reduzirmos os danos causados por elas”, disse Francisco.

 
Mirtes Cassiano - Coord. de Comunicação.
ASSECOM - PMP

 
SITES


















 
 
PROGRAMAS





 
Design by odilondesign | Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Parelhas
ACESSO A INFORMAÇÃO Portal da Transparência