Parelhas conquista a 3° certificação do Selo UNICEF

A educação de Parelhas está de Parabéns, pela conquista das vagas no IFRN. Parabenizamos aos professores das escolas estaduais, municipais e particulares que abraçam a causa educacional com zelo e compromisso, agradecemos aos gestores que se fizeram presentes apoiando o processo pedagógico nas escolas, parabenizamos os estudantes que se dedicam exercendo com responsabilidade o seu papel enquanto educandos e estendemos a nossa gratidão aos pais que acreditam que a educação é a porta de entrada para a melhoria da qualidade de vida. A educação de Parelhas se sente honrada com essa conquista. De modo especial queremos destacar a Escola Municipal Arnaldo Bezerra pelo número significativo de aprovações, 22 estudantes aprovados na primeira lista, porque acreditamos que outros ainda tem possibilidade de serem chamados. Essa conquista encerra o ano letivo em curso, com a sensação de dever cumprido, sobretudo nos anos finais, cuja construção tem muito de cada profissional que fez sua parte, durante estes nove anos escolares. Parabéns comunidade escolar Arnaldo Bezerra. E como diz Paulo Freire: “Educação não transforma o mundo. ”Educação muda pessoas. Pessoas mudam o mundo.”