HENRIQUE ALVES E ZENAIDE MAIA DESTINAM RECURSOS DE MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS PARA PARELHAS

O Prefeito Francisco permanece em Brasília e participou nesta quarta-feira (9), de uma reunião no Ministério do Turismo. Francisco solicitou ao Ministro Henrique Alves, um investimento de 750 mil reais para a urbanização da Rua Roberto Pereira da Costa, que beneficiará os bairros Dinarte Mariz e Cruz do Monte. Para esta iniciativa, o prefeito contou com o apoio do grupo do PMDB e de sua bancada na câmara municipal.
Para a área da saúde, foram disponibilizados 400 mil reais em emenda parlamentar, pela deputada Zenaide Maia. Sendo 300 mil para aquisição de equipamentos para a atenção básica e 100 mil para a maternidade Dr. Graciliano Lordão.
“O objetivo desta viagem era bater na porta de cada deputado, deputada e senadores que receberam o apoio e os votos do povo de Parelhas, para pedir recursos que possibilitem melhorias no nosso município. E graças a Deus, tenho sido bem recebido e vou voltar para Parelhas com a sensação de ter cumprido o que vim fazer aqui em Brasília.” Afirmou o prefeito.

.