PREFEITO FRANCISCO GARANTE EMENDA DE 380 MIL REAIS PARA A SAÚDE DE PARELHAS, COM SENADORA FÁTIMA BEZERRA.

Em audiência com a senadora Fátima Bezerra, nesta quarta (9), o Prefeito Professor Francisco garantiu com a Senadora Fátima, a alocação de 380 mil reais em emenda parlamentar para a área da saúde. Os recursos serão destinados ao custeio das ações da rede de atenção especializada e deverão ser utilizadas em prol do Hospital Dr. José Augusto Dantas. Essa ação contou com o apoio da bancada do PT na câmara municipal.
“Além disso, a Senadora também assumiu o compromisso de empenhar - se na liberação dos recursos que faltam ser liberados para a conclusão do Plano Municipal de Saneamento Básico e dos recursos para a continuidade do projeto do saneamento em execução pela CAERN em nosso município.” disse Francisco.
Parelhas já tem 80% da cidade saneada, sendo um dos melhores índices do Estado. A meta do prefeito é ampliar ainda mais essa porcentagem