GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS COMEÇA A FUNCIONAR

Nesta terça-feira, dia 08 de novembro, o município de Parelhas completa 90 anos de Emancipação Política. E é com muita honra que a Prefeitura Municipal de Parelhas, na pessoa do Prefeito Francisco Assis de Medeiros, convida a todos, para juntos comemorarmos esta tão importante data. Foi montada uma programação e durante todo o dia, acontecerão comemorações alusivas aos 90 anos de emancipação da Cidade Sorriso do Seridó.

Contamos com a presença de todos!

Segue a programação:
08:30 – Sede da Prefeitura – Ato solene/ Entrega das carteiras funcionais e motos da Guarda Municipal de Parelhas.
16:00 – Bairro Maria Terceira – Inauguração da Reforma da Quadra de Esportes Professor Inácio de Loyola.
19:30 – Coreto da Praça Arnaldo Bezerra – Noite Cultural