Página inicial > MOD_Geral > CORTE DE TERRA VEM BENEFICIANDO VÁRIOS AGRICULTORES EM PARELHAS

CORTE DE TERRA VEM BENEFICIANDO VÁRIOS AGRICULTORES EM PARELHAS

Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 11h43 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 11h57
imagem sem descrição.

A Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria da Agricultura, do Meio Ambiente e da Pesca, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Associações Comunitárias, está realizando o corte de terra que vem beneficiando os agricultores familiares de nosso município. Até o já foram cortados 50 hectares de terras nas comunidades rurais de Parelhas, dos quais: Sítio Almas 9,0 hectares, domingas e almas 6,0 ha, domingas 5,0 ha, maracujá 7,0 ha, Sussuarana I 8,0 ha, colonos 10 ha.

Estes dias o serviço de corte de terra está sendo realizado na Comunidade Cachoeira.