Página inicial > MOD_Geral > Cadastramento da folha salarial na Caixa Econômica Federal

REUNIÃO COM MEMBROS DA COMISSÃO INTERSETORIAL PELOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 11h23 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 11h23

Na manhã da última quinta-feira(22), aconteceu uma importante reunião da Comissão intersetorial pelos direitos da criança e do adolescente, na sede da Prefeitura Municipal de Parelhas, onde estiveram presentes os técnicos das secretárias de Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Esporte, visando discutir e planejar ações para o fortalecimento da política da criança o do adolescente na edição do Selo Unicef 2018-2020.

A comissão é composta por representantes de todas as secretarias e setores da gestão municipal, havendo reuniões periódicas visando manter em pleno funcionamento os programas e ações que garantem o funcionamento da Política Pública da Criança e do Adolescente.