Página inicial > MOD_Geral > LANÇAMENTO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 PELO MUNICÍPIO ACONTECE NESTA SEXTA

LANÇAMENTO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 PELO MUNICÍPIO ACONTECE NESTA SEXTA

Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2017, 08h11 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2017, 08h11

Lançamento acontece dentro da inauguração da decoração de Natal.

imagem sem descrição.

A Prefeitura de Parelhas e seus parceiros fará o lançamento oficial da programação social promovida pelo município e da logística da Festa de São Sebastião 2018 nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro, a partir das 19:30h ao lado da árvore de Natal. O prefeito Alexandre Petronilo irá apresentar o projeto para o público, que contará em sua programação com diversos shows artísticos e apresentações culturais, além das novidades que virão para o ano de 2018. O evento marca também a inauguração da decoração natalina do município.