Página inicial > MOD_Geral > REALIZADA AULA INAUGURAL DE 4 CURSOS DO PRONATEC

REALIZADA AULA INAUGURAL DE 4 CURSOS DO PRONATEC

Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 21h56 | Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 21h56

Cursos contemplam 141 alunos na modalidade EJA.

Foi realizada na noite desta quinta-feira (07) a aula inaugural de 4 cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC: Costureiro em Máquina Reta e Overloque, Confeccionador de Lingerie e Moda Praia, Cortador de Confecção Industrial e Costureiro Industrial do Vestuário. São 141 alunos matriculados nestes cursos resultado de uma parceria da Prefeitura de Parelhas através das Secretarias de Educação e Assistência Social e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte através da Escola Agrícola de Jundiaí. A supervisora dos cursos para o município de Parelhas, Cynthia Araújo, deu as primeiras instruções para o início das aulas. Já o professor e coordenador do PRONATEC no Rio Grande do Norte, Paulo Roberto Lima de Souza, destacou a importância da parceria com a gestão municipal para a consolidação do programa em Parelhas e confirmou a realização de uma feira no município para comercialização dos produtos que virão a ser produzidos nestes cursos.