Página inicial > MOD_Geral > Conheça o CREDJOVEM: programa de crédito para fomentar o empreendedorismo entre a juventude

MAIS UMA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO É INICIADA EM PARELHAS

Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2017, 14h18 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2017, 14h18

Obra da Comendador José Gomes começa a ser executada.

O prefeito Alexandre Petronilo assinou na tarde desta terça-feira (05) a ordem de serviço para a execução das obras de pavimentação do trecho da rua Comendador José Gomes no bairro Cruz do Monte. A obra está orçada em mais de 540 mil reais com recursos oriundos do Ministério do Turismo. Já as obras de pavimentação de cinco ruas no bairro Maria Terceira continuam a todo vapor. Já foram finalizados os trabalhos em duas, onde em uma delas foi construído um pontilhão.

Na próxima segunda-feira, o prefeito irá assinar a ordem de serviço para a pavimentação da rua Brasilino Gomes Meira também no bairro Maria Terceira.