Página inicial > MOD_Geral > INSCRIÇÕES PARA XV ENCONTRO NORDESTINO DO SETOR DE LEITE E DERIVADOS PODEM SER FEITAS ATÉ HOJE (25)

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA TEM VALIDADE POR MAIS 2 ANOS

Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2017, 14h25 | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2017, 20h38

Prefeito Alexandre assinou decreto de prorrogação.

O prefeito Alexandre Petronilo assinou no último dia 16 o decreto que prorroga a validade do concurso público para os cargos efetivos da Prefeitura de Parelhas. A medida passou a ter validade a partir desta sexta-feira (24), dando prazo de mais 2 anos de vigência. Para o secretário da Administração e Gestão de Pessoas, Ismael Alves, a medida atende “a reivindicação dos excedentes do concurso e garante para a prefeitura a possibilidade de repor as vagas que venham a surgir por exoneração, aposentadoria e morte”.