Página inicial > MOD_Geral > PREFEITURA INICIA DECORAÇÃO DE NATAL E PREPARATIVOS PARA O LANÇAMENTO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2017, 14h06 | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2017, 20h38

Eventos terão lançamento oficial em dezembro.

A Prefeitura de Parelhas começou a decorar a cidade para os festejos de fim de ano e prepara o lançamento oficial da Festa de São Sebastião 2018. O secretário do Turismo, da Cultura e do Esporte, Messias Medeiros, coordena os dois eventos em parceria com todas as secretarias da gestão municipal: “A decoração natalina é responsável por deixar a nossa cidade mais bonita nesta época de festas e encanta principalmente as crianças que ficam deslumbradas neste período do ano. A Festa de São Sebastião é abraçada por toda Parelhas e merece um carinho especial em sua organização”, destacou Messias.

A Festa de São Sebastião 2018 começou a ser planejada no mês de agosto. O município agora se prepara para fazer o lançamento oficial do evento mais aguardado pelos parelhenses durante o ano. Este ano a festa de janeiro terá grande divulgação regional através de comerciais na InterTV Cabugi/Rede Globo e na rádio 98 FM de Natal. Os eventos estão praticamente definidos e em breve serão divulgados para o público.