Página inicial > MOD_Geral > DECRETO DE N.º.015/2024-GAB/PREFEITO, estabelece ponto facultativo na Administração Municipal de Parelhas-RN, durante as festividades carnavalescas

PREFEITO ALEXANDRE SEGUE COM AGENDA ADMINISTRATIVA EM BRASÍLIA

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 09h09 | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2017, 20h38

Prefeito segue até a próxima quinta-feira na Capital Federal

O prefeito Alexandre Petronilo está desde a última segunda-feira (20) em agenda administrativa na capital do Brasil. No primeiro dia, o prefeito visitou o Ministério da Educação e junto aos técnicos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) pode verificar que o município está adimplente com suas obrigações e prestações de contas, que são as condições necessárias para habilitar proposições de ações de planejamento (PAR) e assim pleitear as reformas de escolas, carteiras e ônibus.

Já nesta terça-feira (21), o prefeito participou de audiência no auditório do Tribunal de Contas da União (TCU) que tratou sobre obras não concluídas nos municípios nas áreas de Saúde e Educação. Ainda neste dia, a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) intermediou um encontro entre os gestores presentes e a bancada federal do estado, que se comprometeu a lutar junto ao Governo Federal pela liberação do auxílio financeiro aos municípios proposto pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).