Página inicial > MOD_Geral > REFIS MUNICIPAL ACONTECE ATÉ DIA 30 DE NOVEMBRO EM PARELHAS

REFIS MUNICIPAL ACONTECE ATÉ DIA 30 DE NOVEMBRO EM PARELHAS

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 09h07 | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2017, 20h38

Oportunidade para regularização Tributária

imagem sem descrição.

Atenção, Parelhas! O prazo para a negociação e parcelamento dos débitos de tributos municipais encerra-se no próximo dia 30 de novembro. Quem tem pendências com a fazenda municipal de ISS, IPTU, dentre outros tributos tem uma excelente oportunidade para regularizar a sua situação.

A secretária de Finanças, Planejamento e Tributação Maria de Fátima de Medeiros (Ninha) ressaltou a importância da ação como forma de aumentar a arrecadação própria do município, que reflete diretamente na manutenção das políticas públicas executadas pelo município: “Com esta iniciativa pretendemos recompor um pouco as perdas de receitas sofridas pelo município ao longo do ano e assim manter os serviços prestados à população funcionando”, frisou a secretária.