Página inicial > MOD_Educação > Destaques > PROERD VOLTA A ATUAR NO MUNICÍPIO DE PARELHAS

PROERD VOLTA A ATUAR NO MUNICÍPIO DE PARELHAS

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 11h53 | Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 17h31

A Secretária Municipal de Educação, Keila Lidiana, assinou neste mês de Setembro o Protocolo de Intenção para que o PROERD- Programa Educacional de Resistência às Drogas.

No início do ano, o PROERD havia sido apresentado ao Prefeito Alexandre Petronilo, que se demonstrou total interesse em retomar as atividades nas escolas para o enfrentamento das drogas.

Há alguns anos o programa já foi desenvolvido em Parelhas, sendo retomado agora sob a instrução do Sgt. Lenilson que  atenderá 14 turmas dos currículos "Caindo na real" do 5° ano do Ensino Fundamental I , sendo 4 escolas da rede municipal e 5 escolas da rede estadual e particular, totalizando 350 alunos atendidos e beneficiados pelo PROERD neste semestre.