Página inicial > MOD_Destaques > FORMATURA DOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL DO MUNICÍPIO

FORMATURA DOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL DO MUNICÍPIO

Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 07h43 | Última atualização em Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 07h43

Solenidade aconteceu nesta quarta-feira dia 13.

O Ginásio de Esportes Ovídio Dantas foi palco para a formatura dos alunos das escolas da zona urbana da educação infantil do município na noite desta quarta-feira, dia 13 de dezembro. Cerca de 200 crianças viveram uma noite mágica que teve como tema: "Alice no país da aprendizagem"! Os pais,  familiares, servidores das escolas, professores e diretores destacaram a beleza do evento e se emocionaram com as apresentações e coreografias dos alunos. A colação de grau contou ainda com a participação do prefeito Alexandre Petronilo e da secretaria da Educação Keila Lidiana de Souza, que agradeceram a confiança depositada pelos pais na educação infantil da rede municipal.