Página inicial > MOD_Destaques > CONVÊNIO PARA AQUISIÇÃO DE AMBULÂNCIAS É PUBLICADO

CONVÊNIO PARA AQUISIÇÃO DE AMBULÂNCIAS É PUBLICADO

Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 22h27 | Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 17h27

Prefeito Alexandre esteve em Natal nesta quinta-feira (07).

Foi publicado no Diário Oficial do Estado o extrato do convênio entre a Secretaria da Saúde Pública do RN e o Município de Parelhas que tem como objeto a aquisição de 2 ambulância de remoção simples. No valor de 157.500 reais, o convênio é resultado de indicação de emenda parlamentar no ano de 2015 pelo então Deputado Álvaro Dias, hoje vice-prefeito de Natal. Agora o próximo passo é o empenho e em seguida a liberação dos recursos. O prefeito Alexandre Petronilo esteve em Natal hoje (07) para conferir o seu andamento.