Página inicial > MOD_Destaques > CAPACITAÇÃO EM ODONTOLOGIA É REALIZADA EM PARELHAS

CAPACITAÇÃO EM ODONTOLOGIA É REALIZADA EM PARELHAS

Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2017, 14h06 | Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 17h29

Ação foi desenvolvida no Centro de Especialidades Odontológicas nesta terça-feira (05).

imagem sem descrição.

Nesta terça-feira (05) foi realizada em Parelhas uma importante capacitação abordando o tema da "abordagem à pessoa com deficiência na atenção básica" direcionado aos profissionais da saúde bucal que compõem os municípios da IV Região. Participaram profissionais de Parelhas, Caicó, Carnaúba dos Dantas, São Fernando, Currais Novos, Ipueira, Jardim do Seridó e Bodó. Esta ação é resultado da parceria entre a Secretaria Estadual da Saúde, Conselho Regional de Odontologia e a Prefeitura de Parelhas sob a coordenação da Dra. Áquila Dantas.