Página inicial > MOD_Destaques > PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO MÊS DE NOVEMBRO É DEFINIDO

CERÂMICA TAVARES COMPLETA 22 ANOS

Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2017, 14h00 | Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 17h30

Empresa é referência no Nordeste em produção ceramista.

A Cerâmica Tavares completou 22 anos de existência. Localizada no Povoado Joazeiro, município de Parelhas, a empresa se tornou ao longo dos anos uma referência no Nordeste brasileiro em produção de telhas, tijolos e demais produtos da chamada "cerâmica vermelha". Para o prefeito Alexandre Petronilo, a empresa "é o exemplo mais fiel da capacidade empreendedora do povo parelhense, que busca através da inovação a ampliação das oportunidades de negócios". O prefeito ainda destacou o trabalho da família Tavares, que é a idealizadora da empresa e que já expandiu seus empreendimentos para outros ramos na cidade de Parelhas, como grande geradora de emprego e renda.